WhatsApp

Blog

Veja nossas postagens

Contabilidade para Empresas de Serviços

Você quer pagar menos impostos na Prestação de serviços?

A contabilidade para prestador de serviços é fundamental para o profissional que quer pagar menos impostos.
Antes de tudo é importante realizar um planejamento tributário, converse conosco, vamos analisar o cenário e indicar o melhor caminho.

Possuímos expertise quando o assunto é economia tributária.

Contabilidade para prestador de serviços

A Contabilidade de uma Empresa de Serviços é fundamental para se obter êxito nesse mercado tão competitivo. Mesmo sendo uma Prestadora de Serviços Pequena, se você possuir uma Assessoria Contábil qualificada, isso fará toda a diferença.

Então, contratar profissionais especialistas em gestão tributária é fundamental.

Nós entendemos as particularidades de cada segmento e iremos lhe apontar o melhor caminho a ser tomado.
Se você é Pessoa Física e atua como profissional autônomo, certamente estará sofrendo por não ter uma empresa formalizada. Haja vista a dificuldade de se transmitir confiabilidade e competência sem a emissão de uma simples Nota Fiscal.
Ser Advogado, Médico, Dentista, Engenheiro, Arquiteto, TI, etc..., hoje em dia será mais simples se você possuir uma empresa formalizada. Será também mais econômico e seguro quando o assunto for pagamento de tributos.
E esse processo será simples, se você contratar uma Contabilidade especialista no assunto.
Quer saber mais? Fale agora mesmo com um contador e tire suas dúvidas, clique no botão abaixo e descubra como economizar com impostos na sua empresa de prestação de serviços.

Tributação para Empresas de Serviços


Pra exemplificar melhor essa situação, uma empresa pode estar sujeita a iniciar seu negócio pagando uma média de 6% ou 16% sobre o faturamento, aproximadamente, por isso é muito importante você contratar uma Empresa de Contabilidade especializada.


As opções tributárias mais adequadas para prestadores de serviços são o Simples nacional e o Lucro presumido. Nós lhe ajudaremos a optar pela opção mais segura e com maiores benefícios ao seu segmento.
Para o ramo de Serviços as opções ficam entre o Simples Nacional e o Lucro Presumido.
No simples nacional a alíquota inicial, dependendo da atividade e do faturamento, pode variar entre 6% e 15,50%.
No lucro presumido, a carga tributária varia entre 13,33% a 16,33%.
Mas existem algumas informações que são cruciais para a obtenção do melhor resultado. E Esse é o nosso diferencial. A Contabilidade e a Empresa devem caminhar juntas. Colher informações e devolver caminhos estratégicos, assim todos ganham.

Receba novidades